sábado, 11 de agosto de 2001

NO FUTURO QUEREMOS NOS LEMBRAR DO QUE FIZEMOS POR NOSSOS CLIENTES E AMIGOS, E NÃO DO QUE PODERIAMOS TER FEITO !

A cada dia, mais negócios como o seu destacam-se através de uma boa comunicação feita.

A XDesigners é sua maior aliada neste processo.

Somos uma empresa voltada para a qualidade e criatividade aos serviços oferecidos aos nossos clientes, transformando suas idéias, aprimorando e desenvolvendo trabalhos de alto impacto visual, com resultados surpreendentes, com uma equipe de profissionais qualificados, utilizando as mais recentes técnicas de trabalho e equipamentos de última geração, estando a sua inteira disposição oferecendo um leque de opções e soluções em Programação, Desenvolvimento eHospedagem Web, Comunicação Visual, e Serviços Gráficos, tendo sempre como base osprincípios de design.

Na concepção XDesigners:
- Design gráfico é o estudo das formas e cores que aplicados à um símbolo gráfico representam a identidade visual de uma empresa ou pessoa, transmitindo visualmente todos os conceitos, serviços ou produtos oferecidos por esta entidade.

O avanço tecnológico e o fácil acesso aos computadores, que são utilizados apenas como um ferramental para concretizar e viabilizar estudos e conceitos realizados pelos designers, facilitando e agilizando a finalização de um projeto gráfico, proporcionam a entrada no mercado de pessoas iniciantes e leigas em design, fazendo muitas vezes com que se perca a distinção entre o verdadeiro projeto gráfico e a combinação de voluntarismo, pseudoconhecimento gráfico e achologia.

No mercado competitivo não há espaço para achar ou supor, tem que ter certeza, erros podem originar em determinadas situações prejuízos irreparáveis.

Vivemos na era da informação onde sua propagação é espantosamente rápida, onde uma fração de segundos pode representar uma verdadeira eternidade.

É no mínimo curiosa a forma em que o design é abordado.

Quando observa-se anúncios que dizem:

-“Seja um Web Designer em 3 dias...” ou até mesmo na banalização do uso da palavra design em nomes de empresas que não apresentam nenhuma relação com design, atendendo a um modismo inexplicável...

Não seria interessante se deparássemos com anúncios do gênero:

Seja um médico em 3 dias...” ou “Seja um advogado em 3 dias...” ou outra das tantas profissões existentes ?

Como poderia uma pessoa tornar-se um Web designer em 3 dias ?

Assumir uma profissão em tão pouco tempo ?

Isso não considerado quando o design torna-se um desing...

Imagine um adevogado ou até mesmo um adivogado... é Inimaginável...


Nenhum comentário: